Uma identidade visual bem trabalhada começa com uma marca que sintetize a missão e valores de uma instituição de forma eficiente em um logotipo e um símbolo gráfico. A marca de uma instituição é sempre vista como destaque nos materiais gráficos, e é de suma importância que ela represente visualmente os objetivos dessa instituição, e que tenha características marcantes, fácil de ser memorizada e com intenção bem definida.
Branding trata da gestão da marca, trabalhando aspectos como diferenciação de mercado, construção de credibilidade perante ao consumidor, projetos e ações pensando na experiência do usuário e em captar sua atenção para fim específico. Por personalidade a sua marca, apresentar seus valores, diferenciar-se e enviar experiências ao usuário. Passamos do rádio ao celular em poucos anos, e hoje devemos pensar na marca de forma a sempre levar em conta todo o meio de veiculação que será necessário trabalhar. Entre em contato para conversarmos mais sobre o assunto.
Vídeo converte! Você já deve ter lido isso em algum lugar, e não é à toa. O conteúdo audio visual em plataformas como YouTube, ViMEO e Instagram vem crescendo ao longo dos anos. É uma ótima maneira de se diferenciar dos concorrentes, comunicar de forma direta com o consumidor e de ser visto e ouvido na internet. A dica é começar o quanto antes a investir pois o concorrente logo irá.
Da mesma forma que os vídeos, as fotos servem como um conteúdo visual muito valioso, e se você está precisando tirar fotos dos seus produtos, local de trabalho, fachada ou ambientes, entre em contato em contato@brunokons.com.br para falarmos sobre o seu projeto, sem compromissos, claro.
Quando precisamos consultar sobre alguma empresa, naturalmente começamos a procurar por mídias sociais e pela página (site) da mesma. Hoje os sites são considerados o rosto da empresa, e são vistos pelos usuários como o reflexo dela. Tenha uma página bem definida, com uma experiência pro usuario que ele não está acostumado a ter, mostre o quão cuidadoso você é com seu negócio e com certeza você ganhará pontos valiosos com isso. Entre em contato para conversarmos mais sobre isso.
Não é novidade que a comunicação digital é o principal caminho escolhido para difundir uma marca. Informação grátis, formas de encontrar nichos específicos, criação de conteúdo relevante para captação de oportunidades são estratégias e ações que servem para difundir uma ideia, um serviço ou um produto na mente do consumidor. A qualidade do trabalho online é de fundamental importância para a boa comunicação com o consumidor, invista trabalho nisso que o retorno é garantido.
“VOCÊ NÃO CONSEGUE CONSTRUIR UMA REPUTAÇÃO NAQUILO QUE VOCÊ PRETENDE FAZER.” (Henry Ford)
ATUAÇÃO
“VOCÊ NÃO CONSEGUE CONSTRUIR UMA REPUTAÇÃO NAQUILO QUE VOCÊ PRETENDE FAZER.” (Henry Ford)